Gosto de costura e bordados desde miúda. Sou antiquada: para mim, um serão perfeito é sentada no sofá a ver televisão e a costurar, bordar ou fazer crochê... O que sei aprendi com a minha avó e através de livros e revistas. Sou autodidacta por natureza. Aliás, acho que parte do prazer que tenho em fazer as coisas, resulta do esforço de ter aprendido sozinha. Este blog é a "extensão virtual" do meu projecto. A "Costureta e Converseta" é um espaço idealizado por mim com imenso carinho. Resulta da combinação entre o que eu sempre quis ter e o que eu gosto de fazer: Uma loja (desde miúda que queria ter uma loja), neste caso, uma retrosaria, e um espaço de convívio, aprendizagem e lazer vocacionado para a costura criativa e decorativa, bordados e lavores em geral. A ideia é trabalhar em boa companhia! Não fique em casa! Venha fazer os seus trabalhos no nosso ateliê, enquanto dá dois dedos de conversa e bebe uma chávena de chá. Temos à sua disposição todo o tipo de artigos de retrosaria e materiais para costura, lavores e trabalhos manuais. Para além disso, no nosso ateliê poderá disfrutar da "Bernardete", uma belíssima PFAFF do tempo das nossas avós!

11 maio 2012

CALNEDÁRIO DOS PRÓXIMOS WORKSHOPS

WORKSHOPS MAIO/JUNHO 2012
Data
Tema
Preço
Duração
Observações
5ªF, 31
Costura Criativa: Saquinhos de cheiro
30 €
3h
3 modelos diferentes
6ªF, 1
Feltro: Pregadeiras
30 €
3h
3 modelos diferentes
5ªF, 14
Costura Criativa: Bolsa de cosméticos
30 €
3h
-
6ªF, 15
Patchwork: Pegas de cozinha
30 €
3h
2 modelos diferentes
5ªF, 21
Costura Criativa: Baby Sling
40 €
4h
-
6ªF, 22
Patchwork: Almofada
30 €
3h
-
5ªF, 28
Costura Criativa: Chapéu de criança
30 €
3h
-
6ªF, 29
Feltro: Capa para livros
30 €
3h
-
NOTAS
* Material necessário: kit de costura básico (tesoura, agulha, alfinetes, fita métrica, linha de alinhavar). Tecidos, materiais decorativos e utilização de máquina de costura e linhas incluídos no preço do workshop.
* Pagamento do Workshop: 50% com a inscrição e 50% no início do Workshop.
* Em caso de desistência não há lugar a reembolso do montante pago aquando da inscrição, mas é possível remarcar o workshop mais uma vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário