Gosto de costura e bordados desde miúda. Sou antiquada: para mim, um serão perfeito é sentada no sofá a ver televisão e a costurar, bordar ou fazer crochê... O que sei aprendi com a minha avó e através de livros e revistas. Sou autodidacta por natureza. Aliás, acho que parte do prazer que tenho em fazer as coisas, resulta do esforço de ter aprendido sozinha. Este blog é a "extensão virtual" do meu projecto. A "Costureta e Converseta" é um espaço idealizado por mim com imenso carinho. Resulta da combinação entre o que eu sempre quis ter e o que eu gosto de fazer: Uma loja (desde miúda que queria ter uma loja), neste caso, uma retrosaria, e um espaço de convívio, aprendizagem e lazer vocacionado para a costura criativa e decorativa, bordados e lavores em geral. A ideia é trabalhar em boa companhia! Não fique em casa! Venha fazer os seus trabalhos no nosso ateliê, enquanto dá dois dedos de conversa e bebe uma chávena de chá. Temos à sua disposição todo o tipo de artigos de retrosaria e materiais para costura, lavores e trabalhos manuais. Para além disso, no nosso ateliê poderá disfrutar da "Bernardete", uma belíssima PFAFF do tempo das nossas avós!

07 agosto 2012

"SESSÕES DE CONVERSETA"

Meninas,

Apartir de Outubro, e já a funcionar no novo espaço, começarão as "Sessões de Converseta". Serão reuniões periódicas para realizar trabalhos individuais ou em grupo, relacionados com costura criativa, patchwork, tricot, crochet e bordados. Será também um espaço para troca de experiências, ideias e saberes.
A participação nas reuniões e nos projectos será gratuita, mas todos os materiais utilizados na realização dos projectos terão de ser adquiridos na "Costureta & Converseta".
Nas reuniões serão servidos bolinhos e chá e a boa disposição está garantida!
Façam a vossa pré-inscrição por email, telefone ou na loja e indiquem qual a vossa disponibilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário