Gosto de costura e bordados desde miúda. Sou antiquada: para mim, um serão perfeito é sentada no sofá a ver televisão e a costurar, bordar ou fazer crochê... O que sei aprendi com a minha avó e através de livros e revistas. Sou autodidacta por natureza. Aliás, acho que parte do prazer que tenho em fazer as coisas, resulta do esforço de ter aprendido sozinha. Este blog é a "extensão virtual" do meu projecto. A "Costureta e Converseta" é um espaço idealizado por mim com imenso carinho. Resulta da combinação entre o que eu sempre quis ter e o que eu gosto de fazer: Uma loja (desde miúda que queria ter uma loja), neste caso, uma retrosaria, e um espaço de convívio, aprendizagem e lazer vocacionado para a costura criativa e decorativa, bordados e lavores em geral. A ideia é trabalhar em boa companhia! Não fique em casa! Venha fazer os seus trabalhos no nosso ateliê, enquanto dá dois dedos de conversa e bebe uma chávena de chá. Temos à sua disposição todo o tipo de artigos de retrosaria e materiais para costura, lavores e trabalhos manuais. Para além disso, no nosso ateliê poderá disfrutar da "Bernardete", uma belíssima PFAFF do tempo das nossas avós!

27 fevereiro 2013

Capa para Almofada

Aqui está a Capa de Almofada do Workshop de Sábado. As meninas ainda vão terminar as delas na próxima aula, mas eu já fiz a minha!!! Ficou giríssima!
(Se acharem que o formato está um bocado estranho - eheheh - é porque eu não tinha aqui uma almofada para pôr dentro da capa..... enchia-a com novelos de lã.... eheh)
Quem quiser aprender e fazer este ou outro projecto qualquer, basta inscrever-se nos Workshops e Aulas de Costura Criativa.
Quem quiser apenas ver a almofada (ou outro artigo do género) no sofá e recostar-se nela a ler um bom livro, a ver uma boa série de televisão, ou apenas a "descansar a vista" (como dizia o meu avô sempre que adormecia no sofá), basta encomendar!
 Fazemos qualquer tipo de trabalho personalizado, por encomenda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário